5 elementos essenciais para Juiz Mauro Martins



Olá boa noite! Sou funcionário público e Pago pensãeste alimenticia qual descontada diretamente do contracheque a um filho qual pelo momento está com 14 anos , ate ai tudo natural.

101/2005. Este Quadro apresentado é distribuído utilizando o nome do credor, usando este crédito atualizado até a data do deferimento da Recuperação Judicial e sobretudo, usando a análise dos livros contábeis

Porém, tenho todos ESTES comprovantes. e nos últimos 2 anos e meio foram pagos regulamente. Demos entrada usando a exoneração da obrigação, porém estamos recebendo ameaças do execuçãeste caso nãeste pagarmos 2 messes do ano do 2015, que ficaram em Livre.

Este recomendável é a contratação de 1 advogado ou de 1 defensor público para que seja movida a proceder adequada. Nela vocês deverão comprovar ou que os filhos nãeste precisam mais ou qual este pai nãeste É possibilitado a Ainda mais remunerar (ou pode recompensar menos).

A tutela antecipada Têm a possibilidade de ser concedida quando existe uma situaçãeste qual dá a entender de modo a este juiz qual quem está pedindo algo realmente tem direito àquilo e, para além disso, se esperar todo este processo de modo a receptar, a pessoa que pede pode ser prejudicada.

Se o seu ex-marido entende qual não deve Muito mais reembolsar pensão ele deve mover uma proceder de exoneraçãeste e não simplesmente deixar por recompensar a pensãeste.

Neste Espécie de caso costuma ser feito este pedido de antecipação por tutela de modo a de que o benefício mesmo que suspenso até este final do processo. Verifique se este pedido foi feito em instante oportuno. Se não foi feito (ou foi rejeitado pelo juiz) espera-se a sentença, este talvez possa demorar destemido tempo, sim.

Excelente tarde….meu marido possui um filho do 1 relacionamento anterior…..ele esta utilizando 14 anos e mora com a mãe que já está pelo terceiro filho um por cada pai…enfim…..problena e dela…..contudo o de que pega e que ele está a todos os momentos mudando do Escola pq em algum momento apronta e esse ano ele não foi quase a aula saia de continue coisa dizendo qual ia e faltava contudo que Tudo resultado nãeste passou de ano e a mãe vai mudar ele por Escola novamente….

Saberia dizer quanto tempo, após entrada e conclusãeste do processo do exoneraçãeste, em mfoiPOR DIA, a pensãeste é retirada? Incluso todos ESTES trâmites fabricados?

Srs, o companheiro tem uma filha do completará 18 anos em outubro/16 , e esta no visite nosso site 3º ano do colfoigio. O companheiro esta desempregado há Muito mais por 1 ano e quem paga a pensão sou eu. Esta filha do o companheiro , escolheu ser homossexual e nãeste deseja Ainda mais saber do pai por motivos por desentendimentos e diz não ter Muito mais pai, e que nunca ele nunca a mãe mandam nela.

Este correto seria a divisão em partes iguais do todos ESTES bens adquiridos pelo casal durante o casamento se este regime por bens é este do comunhãeste parcial.

Se nãeste há na decisãeste judicial qual determinou este valor da pensão nada falando sobre você deter do recompensar valores “extras”, acredito nãeste ser necessário você embolsar a advogada.

Tenho outra dúvidas usando relação ao valor da pensão alimentícia , sempre veja aqui paguei este valor do 1 salário mínimo , fato que exerçeste até esta data.

Meu marido possui uma filha do primeiro casamento paga pensão a partir de o nascimento daqui três meses faz 21 anos ele disse qual simplesmente nãeste vai mais depositar pensão

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *