Uma análise de Mauro

Gilphredon em maio 15th, 2009 Gostaria do saber. se a Isca do Figado de porco pode ficar Muito mais de uma semanada pronta e em quanto tempo tenho de que jogar fora.e se a isca ficar bem tempo pelo fubá possui este precisamente resutado bem Obrigago… Aguardo Resposta ok.

Vamos viajar meu marido (Uniãeste estavel), minha filha do primeiro casamento e eu. Essa declaração é somente ela e eu ou do nós 3? E qual este valor mínimo que podemos levar em dólar?

Há quaisquer meses atrás fui pescar na cidade por Panorama, atrás do piaparas, curimbas e douradinhos. Conheci 1 guia local que me ensinou uma receita por isca qual foi infalível na captura Destes peixes.

flavio bachelli em setembro 27th, 2011 amigos pescadores,testei essa isca mais usando figado do boi e nunca ficou muitos dias azedando no maximo 3 dias o resultado foi muito bom peguei muitos pacus e 3 tambas do Muito mais do 5kg cada so eu estava pegando no pesqueiro, quase todos do tamque finham me perguntar que isca eu estava usando… essa isca é 1 sucesso nunca tinha pego tantos peixes

Tem amendoim sobrando aqui na sua casa. Irei tomar esses cajuzinhos e depois volto aqui para dizer o de que achei. Obrigado Mestre!

daniel degaspari barreto em agosto 4th, 2010 óptima noite,venho por meio desta agradecer a quem postou a receita da isca para piapara produzida por (figado por porco com fuba)porem a mesma teve ótimos efeitos,principalmente na pesca de (rodadinha)

Para entrada nos EUA, faça a declaraçãeste voluntária, se o valor ultrapassar os USD 10.000,00. Lembrando que nos dois quadros, não há cobrança por taxas ou impostos, é somente uma verificação para evasãeste de divisas.

carlos em novembro 27th, 2011 olá minha proxima pescaria no rio grande em Bombas, vou testar figado do porco com fuba, pra olhar se fisgo uns pacus criado

Ola Mauro, obrigada por resgatar tal receita antiga previamente da invasao do leite condensado... Tenho uma pergunta. Nao gosto de margarina, de modo a o de que serve? de modo a dar liga? Se eu tirar Pode vir a ser que nao consiga moldar?

romeu em março 3rd, 2011 gostaria do saber de que usando a lambadinha da pra meter o figado do porco.

Pode tampar sim. Abre do vez em quando pra olhar se tá úmido dentro, se tiver, deixa um pouco Livre para lançar uma secada, caso contrário deixa lá azedando.

isaias em maio 2nd, 2011 gostaria de saber se esta isca resulta em rios? e se e pra qualquer Espécie do peixe, vale pessoal abrçs. isaias de BRASILIA.

marron em fevereiro 6th, 2012 tenho uma dica de modo a pesca com raçao ( uso bastante a raçao para carnivoros) pegue 1 kg por raçao coloque nun recipiente 1 copo do conhaque e derrame A cerca de a raçao deixando umida Assim sendo a raçao vai ficar mole e facil por introduzir pelo azol se quebrar .

Márcio em janeiro 10th, 2012 gostaria por saber Acerca a isca de figado de porco vá para o meu blog se os sete dias possui que deixar na geladeira ou nãeste?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *