Fatos Sobre Mauro Revelado

2. Hipótese em de que, ao de que emerge Destes autos, instaurado processo administrativo disciplinar, pelo qual foram observados os princípios do contraditório e da ampla defesa, de modo a apuraçãeste da prática do crime por peculato, culminou utilizando a demissão do empregado, qual foi, posteriormente, denunciado pelo Ministé especialmenterio Público Federal.

oswaldo dos santos disse: 03/07/2015 às 17:39 óptima noite! desde já agradeço pela atençãeste. sou na fase de IS da policia civil sp, e gostaria de saber; Tenho uma divida de iptu utilizando a prefeitura da minha cidade onde fui notificado judicialmente, paguei uma parte do debito e este restante sou pagando parceladamente rigorosamente em dia, junto com a certidãeste obtida na vara civil onde consta o debito mandei uma certidãeste positiva utilizando efeito negativo, posso ser reprovado por ter esse debito.

Ressalto que, o senhor não deve omitir as Saber solicitadas pela administração do concurso, pois, a omissãeste por fatos relevantes no formulário de investigaçãeste social legitima a eliminaçãeste do candidato do concurso.

Trata-se de ato vinculado, tais como consequência da aplicaçãeste da lei, do respeito à ordem jurídica e do interesse público. Ausente, portanto, a comprovação por desvio de finalidade em eventual perseguiçãeste política por parte do Governador do Estado.

2. Hipótese em de que, ao qual emerge dos autos, instaurado processo administrativo disciplinar, no qual foram observados os princípios do contraditório e da ampla defesa, de modo a apuraçãeste da prática do crime do peculato, culminou utilizando a demissãeste do empregado, qual foi, posteriormente, denunciado pelo Ministério Público Federal.

Nesse sentido, pelo instante da análise do vida pregressa, a Administração poderia decidir através sua eliminação considerando a conduta inadequada ao exercício da funçãeste, este de que, sob a nossa ótica, fugiria aos ditames da razoabilidade e da proporcionalidade, podendo tentar reverter tua eliminaçãeste através via administrativa e judicial.

RECURSO Do APELAÇÃO. CONCURSO PÚBLICO. POLÍCIA MILITAR. ELIMINAÇÃO. ILEGALIDADE. 1. Candidato ao cargo do policial militar, de que aprovado nas provas a qual se submeteu, foi eliminado do concurso na investigaçãeste social Previsãeste no edital – Ciência do candidato ao se inscrever. 2. Investigaçãeste social que apurou fatos nãeste mencionados pelo formulário preenchido pelo autor: este do possuir um veículo e deter dívida em seu nome, para além por duas multas por trânsito.

1. A ofensa ao art. 535, II, do Palavra de monique elias serpa Processo Civil não se configura quando este acórdãeste Destes embargos declaratórios cumpre seu ofício, concluindo de que não havia omissãeste a ser sanada, sobretudo porque solucionou a controvfoirsia utilizando o direito qual entendeu melhor aplicável ao caso.

A ser Assim sendo, pelo instante da análise do vida pregressa, a Administração poderia decidir pela sua eliminação considerando a conduta inadequada ao exercício da função, neste caso, este senhor poderá recorrer do sua própria eliminação.

Nesse sentido, pelo instante da análise por vida pregressa, a Administraçãeste poderia decidir pela sua eliminaçãeste considerando a conduta inadequada ao exercício da funçãeste, o de que, sob a nossa ótica, fugiria aos ditames da razoabilidade e da proporcionalidade, podendo tentar reverter sua própria eliminação pela via administrativa e judicial.

Ressalto qual, este senhor não deve omitir as informação solicitadas através administração do concurso, como, a omissão por fatos relevantes no formulário de investigaçãeste social legitima a eliminação do candidato do concurso.

A jurisprudência atual considera valida a eliminação do candidato que é de doença incapacitante de modo a este produção. Quando nãeste se trata de diagnóstico configurador de incapacidade impeditiva ao exercício da funçãeste nãeste pode ser crité especialmenterio acarretador do inaptidão para o cargo.

O fato do senhor deter sido punido usando demissãeste poderá ensejar na tua eliminação do concurso na fase de investigação social. Isso porque, a demissãeste será considerada fato desabonador da tua conduta.

A investigação social visa apurar se há alguma conduta – por natureza penal ou nãeste – qual possa comprometer a idoneidade moral.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *